domingo, 8 de março de 2015

Feira da Saúde 2015 - dia 14.03.15, das 7h30 às 12h30, na Praça da Sé/SP

Com apoio da OAB SP, a Associação Internacional de Lions Clubes (Distrito Lc2) promove mais uma edição da “Feira da Saúde”, que acontecerá no dia 14 de março, das 7h30 às 12h30, na Praça da Sé.

Na Feira, haverá cerca de 700 voluntários das duas instituições e outras entidades parceiras trabalhando para oferecer ao público acesso gratuito a exames de diabetes, visão, audição, odontológico, hepatite C e aferição de pressão. Além dos exames, os profissionais de saúde também darão orientações básicas sobre prevenção, como cuidados com o risco cardiovascular, dengue, AIDS, DST, câncer e colesterol, além de uso excessivo de álcool e drogas.

Na última edição do evento (2014), o público que passou pela Feira foi estimado em 30 mil pessoas. A Big Band da OAB SP, o Coral da CAASP e grupos de danças asiáticas serão algumas das atrações artísticas no palco montado na Praça da Sé.

Dircêo Torrecillas Ramos, Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB SP, comemora a realização de mais uma Feira da Saúde: “a OAB SP presta apoio à um evento que promove saúde e cidadania, é muito bom ver que tivemos uma sequência de três anos de realização da Feira e espero que a população tome conhecimento e participe, podendo usufruir gratuitamente de todos os serviços”.
Fonte: OABSP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário